domingo, outubro 01, 2006

Provas e mais provas

Estou fazendo provas na faculdade e parece que não acaba mais. Por isso não tenho postado nada, me sinto uma alienada. O processo da educação universitária é um tanto alienante mesmo. Quando fiz minha primeira faculdade, como eram questões muito teóricas, não havia provas, só trabalhados. Quando muito, alguma dissertação com consulta. O estudo tb era muito mais aproveitado e os alunos alem de terem mais respeito pelo ensino, eram mais respeitados.
Agora que voltei a estudar, além de presenciar coisas como o post abaixo, fico perplexa de ter que decorar nomezinhos em provas teoricas também. Com questões de multipla escolha que hoje se chama simplesmente de "teste". Enfim, dá para notar que esse sistema todo não combina com a felicidade de Aloha. Mas quero meu diploma e então vou procurar formas de me alegrar no decorrer deste curso, mesmo ele sendo como é. Não sei se trocar de universidade ajuda, por que os creditos precisariam ser reavaliados e demoraria mais. Então vamos ver se é possivel agir como a "Encantadora de Baleias", capaz de arrastar para o mar o que parece impossivel e mostrar assim a sua força. Ou quem sabe algo como Stich, o bichinho que veio do espaço para deixar o Havaí de pernas para o ar e mostrar que tudo pode ser visto de um novo angulo. Aloha para vocês!
Comentários:
No Havaí os corais no fundo do mar são lindos mas podem machucar quem eventualmente os toca. No caminhar da vida nem tudo que queremos é alcançado sem alguns ferimentos e desgostos, infelizmente. Mas com perseverança se alcança os objetivos definidos e se esquece os incômodos.
Boa sorte e beijos

 
Seus posts são bem interessantes. Apareci por aqui e agora leio sempre. Volte logo com maior freqüência sem largar a faculdade de mão, é claro. Beijocas

 
Minha netinha se chama Jasmim (parecido com o teu ...). Vivemos em estados diferentes e dentro de 7 dias vou vê-la novamente (conto os minutos). O pai dela (meu filho) também estudou Xamanismo.
Eu entendí que o Havai simboliza o paraíso e lá a forma usual de saudação é aloha cujo significado (além do usual) é compartilhar (alo) com alegria (oha) da energia da vida (ha). Penso esta ser tua intenção.
Um abraço carinhoso. Aloha!

 
Aloha querida!!
Que seu tempo possa caber tudo que tem vontade de fazer....e o faça bem feito
lindo dia flor
beijossssssssss

 
Amiga que suas provas terminem e que vc fique logo livre delas...

Eu sou simpática sim, sou aqui o q sou pessoalmente, mas minha mana é 2x mais que eu - rsrsrsrs

Um bjão

 
Ô querida... aqui do outro lado do Atlântico a coisa não é muito diferente. Estudo História e para meus professores não é necessário compreender o processo da Revolução Francesa, por exemplo... além disso tenho que decorar um sem fim de datas, nomes, guerras, tratados... ufff....triste!!!!

Força querida!

 
Que bom que voce pode estudar muito beijos John

 
Postar um comentário



<< Home
Recadinho de rodapé