domingo, outubro 08, 2006

dia 17 de outubro os pensamentos vão acelerar

Recebi um e-email de uma amiga muito ufólogista agora mesmo. Informa que dia 17 de outubro vai haver um disparo de raios especiais aqui na Terra ( não sei quem vai enviar, mas se veio dela, suponho que sejam seres de outros planetas ou dimensões) e isso fará nossos pensamentos e desejos se acelerarem UM MILHÃO DE VEZES. Acho interessante como o ser humano adora essa ordem de grandeza- um milhão- fica uma coisa assim meio impossível de medir. Se dissesse que nosso pensamento iria dobrar, ou acelerar 10 vezes, já seria uma loucura. Agora, um milhão de vezes, cái numa coisa dificil de mensurar, de imaginar. Mas está bem, dá uma idéia de que algo muito forte vai acontecer. Da grandeza do milhão. Muito bem. Pelo sim pelo não, pensemos muito POSITIVO no dia 17 de outubro, reciclemos nossos sonhos mais queridos, sejamos bons, integros, éticos, o dia inteiro. Vale como exercício. E se tiver essa força toda, uma explosão cósmica realmente acontecerá em nossas vidas. Que seja BOA. MUITO BOA SORTE PARA VOCÊ E SEUS PENSAMENTOS MAIS POSITIVOS.
Comentários:
Tomara que seja de raios de coisas boas, muito boas....

 
Menina, que loucura, bem que tô precisando de um acelerador mesmo, hehehe... ;)

 
Esses raios não indirirão exatamente sobre a terra inteira. Eles se direcionarão ao Brasil. Serão fogos artificiais, como os de copacabana. Uma comemoração, não pela passagem mas pela permanência, do menino dos confins do Mordeste brasileiro. Lula. Quanto à explosão será a performance que todos os corações estão ensaiando para o grande dia.
Dia da volta do que não partiu e, se por extrema maldade da vida, fose, ainda assim ficaria plantado em nossos coraçãos como símbolo, verdade inconteste, de um homen íntegro, verdadeiro, humano e acima de tudo e de todas as coisas, humilde.
Não tenhamos medo, acordemos cedo.

Naeno

VERTIGEM

Meu amor quando me beija, é tão intenso.
é como chuva que vem e finda o verão,
deixando poças pelo solo ressequido,
mudando o cheiro, mudando a estação.

O olhar do meu amor é tão imenso,
é a vista que se tem do grande vão.
A impressão do artista deixada na tela,
paus d'arco amarelando o sertão.

Ai, o meu amor,
flagrante do sol olhando a lua,
sem braços para poder lhe tocar.

Ai, o meu amor,
vertigem da grande cachoeira,
que de longe a gente vê e escuta.
naeno:música

 
Uma coisa que não entendi até hoje é a presença desta figura, indicando, um posto, uma passagem para alguém que usa cadeiras de rodas, enquanto o que propôem é outra coisa. Apenas decifrar umas letras.
Ou sou jegue de mais, por estar perguntando isso, que poderá ser óbvio.
Naeno

 
Fiz muita mentalizacao positiva nesse dia e acho que deu certo! bjs

 
"Fiz muita mentalizacao positiva nesse dia e acho que deu certo! bjs

# Comentado por Tathy : 9:51 PM"

Saudades dos meus tempos de crenças infundaveis, ou seja, da minha ignorancia.

 
Postar um comentário



<< Home
Recadinho de rodapé