sábado, setembro 02, 2006

Os DVDs de Chico Buarque

Quem ainda não ouviu essa maravilhosa coleção eu recomendo totalmente. Bem melhor do que investir na última série de Lost, que depois de assistir uma vez já não serve para nada. Ao ouvir Chico Buarque a gente louva a lingua Portuguesa/brasileira, fica contente por existir e grato por poder compartilhar tanto talento. E o nosso próprio se expande. Começamos a pensar nos nossos projetos de vida mais bacanas e como concretizá-los, com muito mais facilidade. É pura mágica. Além de podermos ver paisagens de muitos paises, histórias de gente boa da nossa terra, lembranças queridas de Chico Buarque. Vale, vale, vale. Experimente. E bom final de semana.
Comentários:
Ai, o Chico, tô feliz com uma coisa: vou ouvir e ver ele de pertinho em breve. Beijos

 
Espetacular!!
Esse é o termo perfeito para a obra do Chico, mandou bem com a dica...
Lindo findi flor
beijossssssssss

 
Mana tu tens certeza??? Estou meio cabreira com o Chico. Comprei os tr~es livros dele e tirando Budapeste, benjamim e O estorvo não dão nem pra apoio da escultura em coco da Suri

 
Concordo e dou corda! Chico é fundamental!
Bom fim de semana p vc tbm!

 
Vc. já leu os livros do Chico??????

ps. comecei a ler o caçador de pipas e estou adorando.
beijos

 
Tá todo mundo dizendoque esse cd é ótimo. Vou comprar. Beijocas

 
Vou aceitar a dica...muito boa semana...bjs

 
OLHA O MEU BLOG O MENU _ DIREITA

http://jornalorebatecrispassinato.blogspot.com/

Iniciativa - Caderno R



Clique - DIVULGUE

Cris Passinato
Editora Regional Jornal O Rebate
Responsável pela Organização do Caderno R
Cultura - Educação - Variedades
crispassinato@jornalorebate.com
cadernor@jornalorebate.com
http://www.cadernor.com.br
http://www.jornalorebate.com.br

 
Postar um comentário



<< Home
Recadinho de rodapé